III Encontro de Flautistas de Santa Cruz do Rio Pardo

Menu

Leia atentamente o regulamento do III Encontro de Flautistas de Santa Cruz do Rio Pardo

REGULAMENTO

III Encontro de Flautistas de Santa Cruz do Rio Pardo

1. Será realizado de 4 a 9 de Fevereiro de 2019, na Casa de Encontro das Irmãs Dominicanas em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

2. As atividades artísticas e pedagógicas são voltadas a interessados, com ou sem conhecimento musical.

3. Todos os inscritos terão livre acesso às apresentações do III Encontro de Flautistas de Santa Cruz do Rio Pardo.

4. Poderão inscrever-se ao II Encontro de Flautistas de Santa Cruz do Rio Pardo interessados de todo território nacional e do exterior.

5. Poderão se inscrever no máximo 90 (noventa) pessoas desde que tenham 8 anos de idade completados até o início do evento. Este limite etário só vale para interessados que não tem residência em Santa Cruz do Rio Pardo. Os inscritos terão direito a alojamento, refeições e acesso a todas as atividades do Encontro.

6. Os interessados podem se inscrever em duas modalidades: Ouvinte ou Executante.

7. Os interessados inscritos como ouvinte poderão assistir à todas as atividades pedagógicas e artísticas oferecidas.

8. Os interessados inscritos como executantes nas masterclasses passarão por processo seletivo, coordenado pela comissão organizadora do Encontro, envolvendo análise de currículo e obra a ser executada pelo candidato.

9. A organização do Encontro indicará para qual masterclass o candidato executante irá participar.

10. As inscrições deverão ser efetuadas, obrigatoriamente, no período de 7 de Novembro de 2018 até 11 de Janeiro 2019.

11. Os certificados do III Encontro de Flautistas de Santa Cruz do Rio Pardo serão conferidos aos participantes de acordo com cada masterclass e workshop cuja participação for registrada em lista de presença.

12. Será obrigatório o uso do crachá para a entrada nas dependências do Encontro em Santa Cruz e para a participação nas atividades.

13. Não será permitido a qualquer participante fazer divulgações, exposições ou comercialização de qualquer produto nas dependências do Encontro em Santa Cruz do Rio pardo sem autorização.

14. Os organizadores do Encontro não se responsabilizam por qualquer conduta do participante fora dos horários e locais de realização das atividades do Encontro.

15. Aos inscritos que preferirem não ficar no alojamento e nem participarem das refeições oferecidas pelo Encontro será disponibilizada uma lista de hotéis e restaurantes da cidade. Neste caso as despesas serão à custa do participante.

16. Uma vez formalizada a inscrição, o participante concorda em ceder os direitos de uso e veiculação de sua imagem e conexos, permitindo à Comissão Organizadora utilizá-los gratuita e exclusivamente para a promoção, divulgação e ações institucionais do III Encontro de Flautistas de Santa Cruz do Rio Pardo.

17. A simples inscrição no III Encontro de Flautistas de Santa Cruz do Rio Pardo implicará na automática aceitação e concordância do candidato para com todos os termos do presente regulamento.

18. Os casos omissos ou não esclarecidos neste regulamento serão objetos de deliberação da comissão organizadora do Encontro.

19. Todos os inscritos deverão comparecer a Casa de Encontro das Irmãs no endereço: Travessa Manoel Herculano, 13, Centro, Santa Cruz do Rio Pardo (SP), (pontos de referencia: Praça Deputado Leônidas Camarinha; Prefeitura Municipal; Correios; Igreja São Sebastião), a partir das 16h00 do dia 5 de Fevereiro de 2019, quando será disponibilizada a agenda detalhada do evento e demais informações.

20. A inscrição só poderá ser feita pelo site www.encontrodeflautistas.com.br A inscrição no encontro não dá direito a participação no II CONCURSO “JOÃO DIAS CARRASQUEIRA” DE SANTA CRUZ DO RIO PARDO.

21. Para a efetivação da inscrição será necessário o preenchimento correto da ficha de inscrição.

22. Dúvidas poderão ser dirimidas pelo e-mail contato@encontrodeflautistas.com.br

Ao clicar no botão abaixo você declara estar ciente do regulamento do III Encontro de Flautistas de Santa Cruz do Rio Pardo e responsabilizar-se pela veracidade das informações preenchidas no formulário a seguir.